O AMACIANTE CONCENTRADO da ZAVASKI contém óleos essenciais em sua composição, deixando as roupas macias e perfumadas por mais tempo e o melhor de tudo: utilizando uma quantidade menor de amaciante. Cada embalagem contém 500 ml que rende 25 lavagens.
MODO DE USAR:
MÁQUINA: Nas máquinas automáticas, colocar no dispersor de amaciante a quantidade equivalente ao processo da máquina. Ou depois do processo de enxágue, dissolver em separado 4 medidas de tampa de AMACIANTE ZAVASKI para cada 10 litros de água (1 medida de tampa= 20 ml).
TANQUE: Após lavar e enxaguar, dissolva em separado 4 medidas de tampa de AMACIANTE ZAVASKI (80 ml de amaciante para 10 litros de água) e mergulhe as roupas. Deixe agir por cinco minutos. Seque normalmente. Nunca despeje um amaciante diretamente sobre as roupas, dissolva em água limpa. Observe as orientações de lavagem contidas nas etiquetas das roupas. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.