Sobre nós

A Canaveral é distribuidora de materiais de limpeza, higiene, e descartáveis desde o ano de 1990. Especializada em produtos de limpeza, tem as melhores soluções para a área doméstica e industrial.

 

Inicialmente atendendo empresas, percebemos a necessidade em oferecer qualidade e preço bom também ao consumidor final. Notamos que o público do varejo não tem acesso a produtos especializados e profissionais no mercado comum, ou paga caro por eles.

Oferecemos um mix de opções ao cliente, que pode comprar desde o saco de lixo e a água sanitária, até ceras profissionais, desengraxantes, limpadores concentrados, aromatizantes, etc, por um preço acessível. Produtos que solucionam e otimizam a limpeza na sua empresa, e na sua casa!

 

Temos muitas marcas referências do mercado como Bralimpia, Premisse, Indaial Papéis, Sany do Brasil, Trilha, etc. E somos os maiores distribuidores das indústrias químicas Wave Cleaner do Brasil e C1 Clean Brasil.

 

Junto à C1 Clean, somos pioneiros na linha de produtos hidrossolúveis no Brasil. Pensados para a sustentabilidade, são sachês em pó que, misturados em água, viram o produto de limpeza! Com tecnologia americana, são biodegradáveis e não utilizam matérias primas nocivas como mercúrio, amônia, cloro. Também não são testados em animais! Os sachês fazem produtos de ótima qualidade, com preço semelhante aos produtos comuns, mas que trazem a vantagem da reutilização de embalagens e a prática da sustentabilidade, além de economizar muito espaço na dispensa!

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 21.602.302/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Implementado por Arpina - Marketing Digital